terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A espera


Espero por ti no nosso leito,
Onde a paixão e a entrega tiveram lugar.

Espero por ti na nossa casa,
Onde a saudade dos teus passos ainda se ouve.

Espero por ti na nossa sala,
Onde o livro que lias ainda aguarda os teus dedos.

Espero por ti no nosso jardim,
Onde a tua alma fazia florescer o galho mais seco.

Espero por ti na nossa mesa,
Onde o lugar que saciava a minha fome está vazio.

Espero por ti no nosso banho,
Onde a espuma um dia nos abraçou e a água foi cúmplice.

Espero por ti no nosso sofá,
Onde a manta mantém o teu calor e guarda o teu cheiro.

Espero por ti em mim,
Onde a espera me acalma e me alenta nessa espera.

15 comentários:

acutilante - frank verlag disse...

Quem assim espera....sorte a do "esperado".

vício disse...

estás sentada?

najla disse...

Acutilante, sem dúvida!

najla disse...

Vicio, como sabes? (heheheh)

Desejos Aliciantes disse...

"Espero por ti em mim,
Onde a espera me acalma e me alenta nessa espera."
Lindo poema...
Espero que a sua seja proveitosa...
Eu acho que uma espera sempre é e mesmo que não seja, pelo menos havemos tentado né mesmo?
Obrigada pela visita carinhosa...
No outro Blog Coisasdemulher...tenho este outro espaço tb e vim com ele pra poder te adicionar neste também =)
Q vc tenha um lindo dia!
Beijos

{Nanda}_A disse...

Esperar...

maravilhoso texto...

não estamos sempre esperando? algo? alguem?

gostei...

bjs

Espelho meu disse...

"Espero por ti em mim..."

Epá...amei essa tão simples frase que no entanto tem tudo a dizer...

Amei e amor também se sente... ;)

Beijitos minha querida*

TM disse...

Eles dizem que quem espera sempre alcança...

Branca disse...

A espera muitas vezes é angustiante...


bj.

Leandro de Assis disse...

Parabéns pelo blog. muito bom

spritof disse...

...se sempre fosse assim tão simples... apenas esperar!

Adorei o texto.
:)

najla disse...

Desejos aliciantes, esta espera é boa...beijinhos.

Nanda, bem vinda. Julgo que sim. Todos esperamos sempre algo...sempre. Bjs

Espelho meu, ;D
Bj

najla disse...

TM, se eles dizem, talvez seja verdade....mas se tivermos um pouquito de paciencia e às vezes de vontade, talbem alcancaremos. Bj

Branca, tem também o seu lado negativo, como tudo na vida. Mas há que saber esperar...o que pr vezes é isso que não sabemos...bj

najla disse...

Leandro, bem vindo. Obrigada. ;)
Bjs


Spritof, pois...;)
bjs

M disse...

E há esperas que valem tanto a pena...