sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Afinal...


Aqui no meu local de trabalho, ainda se comemora o dia de amanhã e que até eu já escrevi sobre ele: o dia dos namorados.
E quando não é a minha surpresa quando alguém, num euforismo desmedido, me grita:

-Tens uma carta para ti !!!!

EU ???? UMA CARTA DO DIA DOS NAMORADOS????

"Devem andar a fumar alguma coisa estranha." (primeiro pensamento que me surgiu)

E o que eu julgava ser uma carta ridícula, afinal era um bilhete que dizia:

"És muito jeitosa!
Boa!"

E depois disto, que até me fez rir e me animou um pouco, resta-me saber:

a percentagem de gozo no bilhete;

a tipa que o escreveu (era a típica letra de mulher!);

o nível de miopia da dita!

11 comentários:

Anónimo disse...

99%
Não sei, mas tá lá
o,25

LOLOLOL :D

Tu mereces...jeitosa! ;)

No gozo ou não, é uma delícia quando inesperadamente nos fazem rir! Por isso feliz Dia dos Namorados, antecipadamente! eheheh

najla disse...

Eheheheh.....claro que faz rir!
Mas continuo a matutar na tipa...
beijinho e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Mas, afinal de tudo, parece que a carta cumpriu a sua missão...

... Dose de boa disposição.

pensamentosametro disse...

Não sejas esquisita, até que foi simpática.



Bjos



Tita

najla disse...

Entremares, tens toda a razão! E ainda hoje o bilhete está a fazer sensação...heheheh
Beijos e uma boa semana

najla disse...

Tita...muahahahah...pois...

Simpática foi mas acho que não sou eu que sou esquisita....é mesmo a situação! hahahahah

Nagareboshi disse...

gostei da carta, acho que se ma dessem perdia uma boa hora a rir. miopia? se calhar vê melhor que tu...:)

spritof disse...

...quem está de fora vê coisas que quem está dentro não vê.

Olha que até és capaz ser jeitosa e boa...
:D


No fundo... esse remate "o nível de miopia da dita!" é só para não dares ar de presunçosa, não é?
;)

spritof disse...

...modéstia à parte...
vá...

najla disse...

Nagareboshi, o bilhete fez as delicias do dia! Isso foi...
beijinhos

najla disse...

Spritof, shiuuuu...segredo! heheheheh