quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Tudo começou com um comentário a um post. Depois desse comentário, seguiram-se alguns e-mail's e uma troca mais amiúde de comentários, de textos, de pensamentos e ideias, de imagens...A partir daí, criou-se uma amizade virtual.

Ao fim de algum tempo, conheci-o. A ele e à sua família. Fizeram tantos quilómetros só para que nos conhecêssemos. E foi uma surpresa agradável.

E mais agradável quando soube que partilhava o mesmo signo que eu, que adorava tanto o Outono como eu...e que hoje, precisamente no dia hoje, fazia anos.


Por isso, sr. Paulo Lontro, muitos parabéns!!!!

Espero que o meu grito se ouça, daqui do Alentejo ao Porto!

9 comentários:

Vício disse...

quase que dava um guião para um filme :P

Dry-Martini disse...

Comeram açorda? :)

XinXin

najla disse...

Vicio...quase, quase...deixo o titulo para ti...que te parece??? eheheheh


Dry-Martini, não. Comemos migas com lombo de porco preto grelhado...

Deixo a açorda para outras visitas! ;)

Paulo Lontro disse...

Seria ouvido mesmo que fosse sussurrado ou até em silêncio!

Muito Obrigado pela tua generosidade e amizade.

:)

najla disse...

Oláaaaaa....estava a ver que não aparecias! E não tens de agradecer...há coisas que não se agradecem pois é de coração.

Um beijo e feliz dia

Paulo Lontro disse...

Eu sei que é do coração, por isso disse que o grito seria ouvido, mesmo que silencioso...

:)



(logo de manhã fiz-te uma pergunta no msn...)

najla disse...

Eu sei...mas esta semana estou acompanhada na secretária....:(

cantinhodacasa disse...

Feliz aniversário

Miss Complicações disse...

Há pessoas fantásticas! Não há? ;)