terça-feira, 17 de novembro de 2009

Estou a ficar doente

Sim, só pode!
Hoje levantei-me com uma dor de cabeça brutal. Mas também com o sonho que tive só podia. Sonhei que trabalhava com Sócrates. Sim...esse! O primeiro-ministro!
E acho que era alguém da confiança dele, pois parecia trabalhar directamente com ele.
Por aí podem avaliar o meu estado mental!
Dizem que muitas vezes vamos buscar ao nosso subconsciente os nossos desejos mais profundos que, na prática, não conseguimos concretizar pelas mais variadíssimas razões. E como tal, são reproduzidos nos sonhos.
Acredito que o meu sonho esteja encriptado. Mas no que eu já consegui traduzir, afinal não almejo trabalhar com Sócrates. O que deve estar no meu subconsciente é o saber como é que se consegue fazer tanta falcatrua e tanta aldrabice, praticar tantos subornos e cometer tantas ilegalidades e sair-se sempre impune! Isso sim, é o que deve andar a rabear no meu sonho!

7 comentários:

Paula noguerra disse...

Só pode mesmo dar dor de cabeça... só pode!

Beijocas aromáticas****

Vício disse...

claro, claro!
é obvio que não almejas... :D

najla disse...

Paula, nem com 3 cafés e 2 comprimidos esta dor hoje passa!

Vício, a sério que não. Acredita que seria das últimas pessoas com quem eu gostaria de trabalhar...nem sei bem porquê...:)

Paulo Lontro disse...

"Acredita que seria das últimas pessoas com quem eu gostaria de trabalhar...nem sei bem porquê...:)"

Talvez por ser o "tal" 6º homem mais elegante da Europa... não ?

:)

pensamentosametro disse...

Acho que isso foi mau olhado, ahahahahah. Se fosse comigo juro que ia logo à bruxa.


Saudades


Tita

najla disse...

Paulo, nem me lembrei disso....mas agora que falas talvez seja por isso....não vejo qualquer outro motivo...eheheheh

najla disse...

Titaaaaa, que saudades!!!!

E eu a julgar que já não querias saber de nós.....

Adorei a tua mensagem. Já tinha muitas saudades tuas.
Um grande beijo