terça-feira, 29 de julho de 2008

Gomo de mim 3

Ele - se quiseres voltar atrás, ainda tás a tempo. O divórcio já saiu mas podemos voltar atrás. Que te parece?
Eu - não. Fica tudo como está!
Ele - tu é que quiseste o divórcio! Porque é que eu tinha de ficar a perder?
Eu - exacto. Porque ficarias a perder, né? Aliás, só por aqui consigo perceber porque afinal continuas a não me dizer nada.
Ele - não estou a perceber onde queres chegar. Eu coloquei este acordo para ver se te fazia voltar atrás. Mas como não voltas, paciência! Começas do zero.
Eu - exacto. Paciência. Iniciar uma nova vida é sempre um desafio. Vou embora. Adeus.
Peguei no que tinha acordado levar - a caixa com o gato e 2 cd's. Foi o que trouxe da outra vida. Ao entrar no carro, meto um dos cd's a tocar. Parou por ironia do destino na faixa 14 e ecoou assim por todo o carro...

4 comentários:

@me@@@ disse...

Tou a ver que estás a iniciar um novo processo da tua vida, uma mudança... espero sinceramente que tudo corra bem, apesar de ficar sempre um pouco abalada qdo leio algo a respeito... pois acabo por "tentar" me colocar na mesma situação e nem sequer consigo imaginar o quanto deve ser dificil!!!

najla disse...

@me@@@, de facto todos os post's de "Gomo de mim", são parte da minha vida, não são fictícios. Confesso que atravessei momentos complicados e que só quem presenciou e conviveu comigo, pode avaliar. Imaginar, tal como dizes, é isso mesmo.
Coloco esses post's apenas com o intuito de dar exemplo, não para criar outros sentimentos menos nobres.
Mas quero-te alegrar e dizer que todos os "Gomos" fazem parte do passado. Já não estou a iniciar um novo processo, mas sim já na estabilidade do mesmo. Só assim, posso falar do que ficou!
Beijinhos...:)

Vício disse...

parou na 14 porquê? era a ultima?

najla disse...

Não, Vicio! O cd tem 18. Mas pura e simplesmente começou a tocar na 14...e esta hein?