quinta-feira, 17 de julho de 2008

A mudança...

Depois de ter iniciado a minha vida de bloguer e de ter tido um momento inspirador que deu resultado ao nome do meu 1.º blogue...tive outro momento (menos) inspirador e dei o endereço a "amigos".

Como acima de tudo prezo a minha discrição e a dos outros...este é o meu novo endereço de blogue.

Claro que vou ter uma trabalheira de meter os 11 post's que já escrevi....mas vale o sacrificio.

Agora, como não estou assim muito virada para o coração, mas mais para a razão, não consigo nada inspirador sobre o sagrado e o profano. Mas há-de surgir, há-de surgir.

Só acrescento que a minha vida é baseada nestes dois estados. Cada momento, cada gomo de mim, foi sagradamente reflectido e sentido. Cada pensamento foi profano. Pois só com esta mescla consigo ser eu.

Sem comentários: