terça-feira, 22 de julho de 2008

Desperdiçios em Portugal


Vou-vos bombardear com mais uma noticia. Mas desta vez, vou fazer correr um baixo-assinado.

Eu sou a favor. E tu?


Titulo da noticia: Potencial turístico desperdiçado em Portugal
Noticia: "A Federação Portuguesa de Naturismo defende que o mercado destinado aos nudistas está a ser desperdiçado em Portugal, o que leva potenciais turistas a ficar por Espanha.
O mercado naturista vale milhões mas o potencial turístico está a ser desperdiçado devido à falta de oferta de alojamentos e outras infra-estruturas, disse à Lusa o presidente da Federação Portuguesa de Naturismo (FPN). "Faltam infra-estruturas para o turismo. Os estrangeiros procuram locais de férias naturistas e o que existe em Portugal é muito incipiente". in expresso


Vamos fazer seguir um baixo-assinado: QUEREMOS NUDISMO EM PORTUGAL. Isto de andarem a dizer que andamos de tanga é tanga! Queremos tutti pelati...oras.

E claro, esta noticia merece uma foto. Mas como sou muito timida, apenas deixo-vos com uma imagem de retaguarda!...olhem, tentei meter a foto maior mas não consegui, sorry!

1 comentário:

Miguel Ângelo disse...

Nós - Portugueses de gema - temos receio, ou melhor pudor em tirar a roupa. Falo por uma mulher que um HOMEM conhece pela primeira vez, quando ela se despe à frente de um homem esse momento é marcado por uma solenidade, que envolve mistério e silêncio. Acho que nisso do nudismo/naturismo não deve haver constrangimento, pudor, medo, receio em mostrar o corpo ao outro; não devem existir tabus nessa matéria. Deve existir, sim, uma habituação ao corpo do outro e explorá-lo na intimidade. Tudo deve ser discutido no local próprio, nos lençóis. Portanto, acho que devem existir espaços destes em Portugal, para que tudo seja mais "liberal e legal" como no Brasil. A mulher portuguesa é muito pouco desinibida, neste aspecto. Por conseguinte, a mulher brasileira quando chega a Portugal apodera-se e tem nas mãos os homens que quiser, pois esses mesmos homens portugueses não têm, em casa, o calor sexual que necessitam. Não sei se estou certo ou errado!