quinta-feira, 17 de julho de 2008

Maldito dia

Sabem aquela sensação quando se acorda, que mais valia continuar a dormir porque o dia não vai ser fácil?
Levantei-me com essa estranha sensação. Mas até nem me correu muito mal o dia. Ora vejamos...
- quando vou a sair de casa, algum canídeo teve o desplante de me deixar o presente mesmo à porta.
- quando me dirijo ao café habitual para beber o tão necessitado café matinal, a máquina tinha avariado "mesmo agorinha".
- a tentar não chegar (novamente) atrasada ao trabalho, sou retida na estrada porque está uma vaca no meio da dita.
- ao chegar ao destino e devido a obras na cidade, tenho de deixar o carro a cerca de 2 km do trabalho.
- ao sair do carro meto o pé (calçadito com uma sandália aberta) numa poça de terra poeirenta que me sujou toda.
- depois de percorrer os ditosos 2 km, chego ao local completamente a transpirar porque às 9h da manhã já marcam 30º (e tenho de estar assim até às 18h30).
- ao entrar atrasada e esbaforida noto que afinal sou das primeiras a chegar.
- quando chego à secretária, olho para um monte de processos burocráticos e chatos que tenho adiado mas que de hoje já não pode passar.
E até agora foi só...aliás isto nem é nada. Pior seria eu ter acordado de um sonho em que estava cagada...e afinal, ser verdade!

Sem comentários: