sexta-feira, 18 de julho de 2008

Concurso (in)Próprio





Retirado de um site "noticioso": "Várias pessoas, entre as quais nove mulheres britânicas, foram detidas na paradisíaca ilha grega de Zakynthos por participarem num concurso de sexo oral. A notícia é avançada pela agência de notícias Reuters.
Durante o passado fim-de-semana, num bar situado na zona da praia de Laganas, realizou-se um insólito concurso. As mulheres foram desafiadas a «provar» as suas «capacidades» ao praticarem sexo oral.
Várias turistas inglesas que estavam presentes no referido bar foram detidas e indiciadas por prostituição. Tudo indica que terão recebido dinheiro para participarem no evento. (...)"


Oh senhores isto era um simples concurso. Mas onde está a liberdade de participação em eventos culturais onde se promove a competitividade e a eficácia?

4 comentários:

Ervi Mendel disse...

Está promissor este teu blogue!

Já te adicionei à lista de links lá da horta e depois, se for preciso, faz-se um post a publicitar o "Sagrado e Profano" que é para teres mais visitas e comentadores.

Beijinhos

Ervi

Nikky disse...

Eu sabia que o Ervi havia de vir cá parar com este post... ;)

najla disse...

Ervi e nikky, sejam muito bem vindos e obrigada por serem os primeiros comentadores.
Beijinhos

Nagareboshi disse...

O_O oh meu Deus...bem no Japão há pior...existem mulheres que o fazem em directo no horário nobre em programas de competição...realmente as pessoas quando sabem que não vão ser julgadas por pessoas que conhecem fazem coisas estranhas...apanharam-se longe de casa e pimba! XD