quarta-feira, 2 de junho de 2010


Entro esbaforida no café, trazendo ainda o calor do dia. Mas antes de tudo, já eram 19.45 e Portugal jogava com os Camarões. Está bem que era só um jogo de treino, mas eu própria tinha de treinar para o Mundial. Como tal, venha de lá uma imperial gelada e um petisco, que não entrava nada nesta boquinha santa desde as 12h30.
Olho de relance para a televisão e vejo um jogador vestido de verde e vermelho. Pensei e disse em voz alta "Olha, afinal contrataram a Fátima Lopes para irem vestidos como no século passado, com as cores verde e vermelho".... O pai e o marido olharam-me mas nada disseram. Adiante, que Portugal estava empatado.
A televisão mostra um jogador negro e eu digo mais uma vez "Este deve ser daqueles novos...não conheço a cara!"
O pai ainda diz "não podes conhecer todos os jogadores...." E é interrompido com o meu "Olha, lá vão eles direitos à baliza. Vamos lá a ver.........ahhhh......falharam!"
O marido diz "Tu és tão estranha", mas aqui je nem ligou. Um gole na imperial e vá de torcer pela equipa de verde e vermelho. Ao fim de algum tempo, a equipa adversária marca. E eu solto um "Oh que caraças, já estamos a perder."
Quando uma mente iluminada (que não a minha, claro), me diz que tenho estado a torcer pela equipa dos Camarões à cerca de uns 35 minutos. Assim mucho piquinina, ri-me da minha estupidez e fiz rir os restantes. Vai uma rodada que paga aqui a burra! Erros destes pagam-se caro!
E eu bem que já tinha desconfiado que os nossos jogadores estavam assim, mui morenitos!

10 comentários:

Vício disse...

acho que foi uma mensagem codificada da tua mente! tu querias era camarões para acompanhar a imperial e ninguém te entendeu!

(fui simpático com este comentário, não achas?)

najla disse...

Acho que sim, Vício, só pode!

(por acaso foste. Será por amanhã ser feriado?)

Moi disse...

Pois é parece que este ano o equipamento português é para eles andarem disfarçados!
Sabes como diz o outro, erros só acontecem aos melhores!
Lá ganhamos o primeiro, e isso é que interessa.

Beijo
Angel

Vício disse...

talvez por voltar a trabalhar só na segunda

(não digas a ninguém mas na semana que vem vai ser igual...)

najla disse...

Angel, tanto mudam tanto não mudam, que uma pessoa até os confude ...lolol

najla disse...

Vicio, pois eu nem por isso. Sexta lá tenho de vir assim com um humor identico ao de segunda.

(não digas a ninguem, mas na ultima semana deste mês, é feriado da cidade e eu torno a ter outra semana assim....shiuuuuu)

Rui disse...

Ah !... finalmente encontro alguém como a minha mulher ! :))))
Julguei que não havia ... hehehehe
.
Sabes qual é o cúmulo da rapidez ?
É a minha mulher a fazer "zapping" na TV, quando passa por um canal que está a dar futebol ! Nunca vi tempo de reacção tão bom ! :)))

najla disse...

Pois é, Rui, mas ficarias surpreendido se eu te dissesse que eu adoro futebol. Só que ontem eu não estava, como dizer, muito atenta...eheheheh

Valéria Gomes disse...

Não fique aborrecida, pois os Camarões agradecem! Acho um bocado difícil de entender aquele bando de sarados a correr atrás de uma única bola. Por essa razão, não a recrimino.

Beijos!!!

gabyshiffer disse...

Nem um pouco atenta né amiga
rsrs
Mto legal o texto
Boa Quarta pra vc
beijos
daudades