sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Esta noticia tinha de aparecer neste blog


"A Igreja Católica está a incentivar os casais, unidos pelo matrimónio, a rezarem antes de terem relações sexuais. Para o efeito, foi publicado um livro onde um conjunto de orações convida os casais a «purificarem as suas intenções».
O livro chama-se «Prayer Book for Spouses» («Livro de Oração para os Cônjuges», em português) e pretende transmitir aos casais a necessidade de renovar constantemente os votos do matrimónio.
A principal oração para o casal implora a Deus para que lhes seja concedido o verdadeiro amor, ternura que una verdadeiramente, dar tudo sem esperar nada em troca, dizer a verdade e não enganar, perdoar, e que seja bem-vinda a união física do amor.
Orações para todas as fases (e para posições não há?)
As 64 páginas do «Prayer Book for Spouses» contêm orações para todas as fases da vida matrimonial e familiar, incluindo o compromisso, o planeamento familiar, a gravidez e o cuidado com os filhos e com os pais idosos." (retirado tvi24)


A Igreja de certeza que não tem mais nada para fazer....só pode!
E como diz o velho ditado "quem tem tempo faz colheres", estes senhores têm ideias fantabulásticas e escrevem obras de arte destas!
É por essas e por outras que o rebanho está todo tresmalhado!

5 comentários:

Vício disse...

será que a oração antes da relação sexual é parecida com a que se reza antes das refeições?

najla disse...

Sim, sim....quando a panela começa a aquecer, começas logo é a rezar....sim, sim!

Anónimo disse...

Olá!

Desculpa a invasão!

Mas Esta é boa!

Acho que se dissesse ao meu P. olha primeiro tenho de rezar o homem dava-lhe uma coisinha má.

AHAHAH

Bjs

C' disse...

O meu problema nao é nao comer... porque eu como de tudo mesmo.. o problema é que nao consigo engordar, e quando penso que estou mais gorda... peso.me e o peso está abaixo do ideal =/.

bjinhos^^

Paulo Lontro disse...

LOL....
Diz-me que não estás a brincar...
eu já tinha ouvido alguém dizer antes do sexo, vem cá, ajoelha e reza, mas não imaginava que a ideia tenha vindo daqui... !!!!