sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pérola # 2


Eu - Sabes que andas com a braguilha aberta?
Colega - Sim, sei! É de propósito!
Eu - De propósito? Andas nessa figura e sabes?
Colega - Sim. Sabes, tenho o fecho estragado. E ontem levei o dia inteiro sem poder fazer xixi porque não consegui despir as calças. Só consegui abrir o fecho já em casa, à noite. E hoje, não me apeteceu mudar de calças, vim com as mesmas mas de braguilha aberta!
Eu - Jesus....tu não existes, homem! Preferes andar a mostrar o cuecão?
Colega - Sabes lá as dores que tive na bexiga por levar um dia sem a aliviar!! Hoje isso não acontece! Mais vale mostrar o cuecão que molhar o cuecão!

6 comentários:

Vício disse...

talvez fosse ainda mais prático se ele andasse com a gaita de fora! nem tinha trabalho de a tirar quando precisasse fazer o xixi (que palavra tão linda)

TM disse...

Efectivamente entre as duas opções ele escolheum a menos má... mas será que era assim tão dificil mudar de calças?

António disse...

Cada maluco tem a sua mania!

Beijinhos
António

Valéria Gomes disse...

Quase choro de tanto rir do/da Vício. Esse seu colega é um doido.

Belo fim de semana!!!

Nelson Soares disse...

O.O


Esperemos, no mínimo, que o cuecão não o seja. Que ele usa qualquer coisa engraçadita ao menos para compensar o descaramento...

spritof disse...

Calcinhas novas, não??
:S