
Este post é dedicado (sim! mereces um post) à ou ao ignóbil, parasita e frustrada/o que à cerca de 2 meses, me anda a dar toques para o telemóvel, a partir das 23h até "sabe-se lá quando" (gostaram do nome que eu inventei para designar muito tarde ou melhor, de madrugada?).
Este post é exclusivo para ti, tu que te dás ao trabalho (valha-nos a parvoeira) de te manteres acordado/a até altas horas, para carregares numa tecla do teu telemóvel, esperares uns segundos que se processe a ligação e ao fim de um toque, desligar.
Claro que não tendo tomates (isto usa-se para os dois sexos) para te identificares, e de certo não tendo vida privada nem intima, levas as noites perdidas a pensar em mim! Desculpa a minha falta de modéstia, mas só tu és responsável por tal!
Tu que ainda não deves saber que existem aparelhos com bateria ou a pilhas para melhor passar o tempo....ou ainda não sabes para que poderão também servir as mãos ou simplesmente, não descobriste que existem bonecas que de um sopro se fazem mulheres.
Para ti, que sendo uma pessoa solitária e talvez indesejada, não sabes que quando andamos perdidos neste mundo, sem muitas perspectivas de futuro, sem qualquer significado, rezamos!
Sim...reza muito, meu / minha filho/a. Pode ser que algum dia provoques algum milagre....
Também tenho que te confessar que o telemóvel tem o modo "silêncio". Ou seja, (passo a explicar, querido/a), eu só sei que tu levaste a noite (perdida) a tentar incomodar, quando DE MANHÃ vejo a carrada de chamadas não atendidas.
Se me incomodas? De modo algum! Tentas mas não consegues! Até porque outro entretenimento seria completamente desinteressante. Mas já agora alguma vez ouviste falar da televisão? De rádio? De um livro? De um tranquilizante? De sexo? Sei lá....porque essa insónia deve ser já crónica.
Nestes 2 meses, o dia que tu falhas já não é dia! Ou melhor, noite! Ou melhor, madrugada!
Mas torno-te a dizer, criatura desinteressante, não vences nem convences! Mas a falta de amor próprio deve ser muito agoniante. Não?
Por isso, para ti e só para ti, podes continuar a ocupar o teu triste tempo, comigo! Como não posso retribuir a dita atenção da tua parte, (porque continua aqui a tal falta de tomates para os 2 sexos), lembrei-me de te fazer este post, para te agradecer toda a atenção para comigo! Obrigada!
Assim poderei dizer a TODOS que tenho um ou uma admirador(a)...