quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um dia gostava...


….de dizer o que sinto a cada pessoa, seja para lhe dizer que a amo ou simplesmente que a detesto.
…de não fazer absolutamente nada. Apenas levantar-me da cama e ir para o sofá, arrastando-me até à cozinha e tornando à cama.
…de fazer amor um dia inteiro sem que ninguém me telefonasse ou batesse à porta.
…de sair durante um fim-de-semana sem ninguém saber de mim.
…de comer a minha maior gulosice sem pensar na maldita da balança.
…de cantar tão alto e tão bem que houvesse quem me aplaudisse de pé.
….de ficar horas numa banheira até ficar com a pele enrugada.
… de conduzir até onde o horizonte me levasse sem pensar em quem ficou para trás.
…de subir à minha serra e ficar horas a ouvir apenas os pássaros e a sentir o vento.
...de pegar na sacola e partir para parte incerta.
...de não me arrepiar cada vez que ouço Pablo Milanés.

…de ter coragem para fazer isto tudo!

11 comentários:

Vício disse...

atendendo que um homem tem as suas limitações a nivel sexual... o dia inteiro teria de ser com varios!
que preversa!!!

Nikky disse...

Dessas coisas todas:
- faço todos os dias uma delas
- nunca vou fazer uma delas
- faço uma vez por semana uma delas
- nunca fiz uma delas
- apetecia-me imenso agora uma delas
- faço constantemente todas as outras.

E tu tens "coragem" para todas!

Paulo Lontro disse...

e porque não?
algumas não são assim tão difíceis, muito menos impossiveis...
quem sabe, uma à sua vez... com tempo... no tempo...

Dry-Martini disse...

Um dia esse dia virá com a certeza de que todos os dias são dias para começar cada dia com uma nova vontade

XinXin

Que esse dia não demore .)

Ana Oliveira disse...

Tantos desejos em nós e tanta imcapacidade para os concretizar...
Tantas vontades por viver...
Porque será que nos acomodamos???

Beijos

Ana

Unknown disse...

Um dia, todas essas coisas vão ser feitas naturalmente... És lá mulher a quem falte coragem...

Pearl disse...

Indentifiquei me com alguns pontos!

Agora que outro ano se inicia vai pensando nisso...nunca se sabe!

beijos

Nagareboshi disse...

eu também desaparecer então nem se fala...

najla disse...

Vicio, fraco! lol

Nikky, só mesmo para algumas...

Paulo, sem dúvida! Terei de ter (ainda) mais paciência! lol

Dry-Martini, assim espero. Mas como sou uma mente incomodada, amanhã arranjarei novos "desejos"...

Ana, é verdade. Eu teimo em não acomodar,mas por vezes a razão e a responsabilidade falam mais alto.

Aoutrarua, espero que sim...lol

Pearl, consigo alguns, sem dúvida!!!!!

Nagareboshi...ui...se te contasse...

Beijos a todos!

Cat disse...

Olha, faz simplesmente o que te apetece!

paddy disse...

Parecem-me coisas facilmente realizáveis, força mulher, fá-las =P