terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Só hoje


Hoje, não queria estar aqui.
Hoje queria apaziguar esta tormenta que me assola e aflige.
Já não consigo mais!

Todos os dias julgo que amanhã será melhor e o amanhã teima em não chegar.
Apetece-me fugir.
Refugiar-me num local qualquer sem endereço, sem direcção.

Um sitio onde pudesse pensar em silêncio.
Um local onde pudesse repousar ideias e...a mim.
Já não consigo mais!

Esta revolta que me absorve e me transforma, toma conta de mim.
Perdi o sorriso!
Não consigo mais!

O que foi feito de mim?

Tanta gente me rodeia, tanta gente sem me vêr, sem me ouvir, sem me olhar, sem me sentir.
Já não consigo mais!
Trago escondida a mágoa, o ciúme, a indiferença.

O que fizeram de mim?

Hoje não queria estar aqui.
Já não consigo mais!
O que será feito de mim?

8 comentários:

Vício disse...

já experimentaste pisar alguém?
de certeza que te sentem!

Ana Oliveira disse...

É quando não conseguimos aguentar mais que vamos buscar forças onde nem suspeitavamos que elas existiam e, um passo de cada vez, lá seguimos em frente.
Que o teu dia melhore.

Beijos

Ana

Unknown disse...

Necessidade urgente de tempinho só para ti não? Vem cá ter :-)

najla disse...

Vicio, pisar não! Mas às vezes apetece pontapear!

Ana, esse é quase o meu dia-a-dia. O problema é quando as forças começam a enfraquecer....

Aoutrarua, acho que ultrapassa esse tempinho. É mesmo a necessidade de que me "olhem" e se preocupem um pouco. Mesmo os pilares vitais de qualquer casa, um dia poderão vir abaixo...

Lize disse...

Ha dias assim... Mas o amanha vai ser melhor, nao podes perder a esperanca nisso ou perdes a esperanca em tudo!

Beijocas

najla disse...

Lize...não perco! Obrigada!

Anónimo disse...

Adoro seu blog...
N pude deixar de comentar nesse post
tá lindo
Parabens!

Anónimo disse...

Adorei o seu Blog
Esse post tá especialmente lindo...
Parabens!