quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aviso!

Quero avisar a todos aqueles que me rodeiam que a imagem da foto poderá elucidar quanto ao meu estado hoje, devido à noticia que recebi do adiamento das minhas férias que estavam agendadas e programadas para a próxima semana....


...e claro, mesmo que não me digam nada, não ficarão impunes. Provoco onda de choque!!!!

7 comentários:

Vício disse...

eu prometo não te rodear!

Anónimo disse...

é por essas e por outras que eu me farto de viajar! (gsotava eu que não fosse tanto ficticiamente)
eles: Ah, para a semana temos uma apresentação e temos isto e aquilo e o outro! já sabíamos mas bla bla bla bla e eu, então é melhor organizarmo-nos porque eu estou de ferias. Até mudava, mas não dá porque já paguei avião e hotel (Às vezes posso ir de carro e é so o hotel, também funciona).

bjs PQI

Unknown disse...

ai.... vê lá se não adias mais nada por causa disso!!! desculpa, vícios profissionais pré-adquiridos ;-)

spritof disse...

vou fugir!!!!!

najla disse...

Vício, fazes bem....fazes bem!

PQI, eu depois de apresentar uma série de argumentos e de não resultar, só me apeteceu partir para a ignorância...anda uma equipa inteira completamente exausta e quando é para tirar férias...nicles! E pior: desde Março que estão marcadas! E pior: negou-me a minha semana! De todas as semanas do ano, esta é a minha. Percebes?

Aoutrarua, nem mais! Acertaste em cheio!

Spritof, menino com juízo!!!! eheheh

Noiva Judia disse...

É do pior que nos podem fazer! Saí de um emprego por causa disso. Nunca nenhuma altura era boa para tirar férias. Se eu fosse na conversa da cabra da chefe, passava o ano inteiro sem gozar férias. Uma vez bati com o pé e disse mesmo que ia de férias naquela altura. Ficou de trombas e foi o princípio do fim.

Anónimo disse...

percebo cherrie! mas eu ja te disse o que acho dessa tua chefe! Caso ela passe por aqui ..."é uma autentica besta!" (como isto é publico nao vou dizer mais...)

bjs PQI