quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ilusões


Um amigo meu veio ter comigo, completamente eufórico com o seu novo amor. Dizia-me que achava que era desta que tinha acertado no amor. Ela era a pessoa perfeita e que finalmente tinha encontrado o verdadeiro amor.
Pedia-me se eu conseguia saber o número do dedo, para a presentear com o anel de noivado - afinal já namoravam há 3 meses!!!!
E continuando a falar - sem que eu dissesse grande coisa - referiu que pretendia casar-se imediatamente mas que não estava iludido quanto às dificuldades de um casamento, pois as pessoas têm 2 lados: o antes e o pós casamento.

Eu - Cada pessoa não tem 2 lados, tem 3!!!! Um lado que conhecem quando começamos uma relação; outro lado que conhecem após casamento e o terceiro e último lado, que nunca chegam a conhecer!!!!!

Julgo que, após ter proferido uma das minhas filosofia de vida, o meu amigo levará algum tempo até que me conte algo com este euforismo todo.

8 comentários:

Osga disse...

Se ele agora é feliz é o que interessa.Só o futuro dirá o que irá acontecer.

Vício disse...

ele tem que idade?
18?

Paulo Lontro disse...

Sua desmancha prazeres e heart breaker !!!

Unknown disse...

Pedido de casamento ao fim de 3 meses??? ahahahahahah
Pronto, sou uma céptica, eu sei... Mas por um lado até percebo... Os primeiros tempos são sempre uma euforia, por isso porque não vivê-la em grande?

O QUATORZE disse...

Boa Noite
É verdade mas o mistério de todos continua a cativar muitos apaixonados.
Ja não via o seu espaço algum tempo, esta bem.
Amizade
LUIS 14

najla disse...

Osga, nem mais! Mas julgo que o bom senso não pode ser atropelado pela ilusão!

Vício, um pouco mais: 22 anos. Sabes, no meu tempo (chiça, que parece um século), um individuo do sexo masculino com 22 anos era um homem. Hoje é um puto!

Paulo, heart breaker nos meus tempos...eheheh....agora, desmancha prazeres, jamé...

O Quatorze, concordo! Mas não podemos é deixar que a ilusão deturpe os sentidos!

Noiva Judia disse...

O teu amigo está naquela fase em que só quer saber das nuvens cor-de-rosa e dos violinos a tocar. É uma fase maravilhosa, mas inevitavelmente acabará e é bom que haja alguém que o previna que isso vai acabar. Mas é péssimo quando nos cabe a nós sermos a voz da razão...

spritof disse...

...mas essa fase inocente é tão bela!
(pena é que, em simultâneo, represente tantos riscos)