segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Para a PQI...

...e porque hoje decidi dedicar-me às pessoas que fazem parte da minha vida.
São pessoas que em momentos de vida-e-morte, seguraram a minha mão;
em momentos de alegria riram-se comigo,
em momentos de tristeza, choraram comigo,
em momentos de parvoeiras, brincam comigo,
em todos os momentos contamos uns com os outros!
"A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço, silenciar o segredo.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica,
Apenas vive!
Olávio Roberto
Não são pieguices, apenas cumplicidade e uma enorme gratidão.
Abordo a amizade de uma forma saudável. Porque assim tem de ser!
Falo e escrevo muitas vezes sobre a amizade, porque eu sei o seu significado! Sinto o seu significado!
Sou melancólica. Que o seja!
Isso não faz de mim nada melhor ou pior!
Apenas julgo que damos demasiada importância a tantos sentimentos mesquinhos e a comportamentos impróprios, que nos esquecemos dos verdadeiros sentimentos e comportamentos.
E por vezes custa-nos dizer a palavra "gosto de ti" ou "sinto a tua falta".
Divagações minhas...que o sejam!

2 comentários:

Anónimo disse...

bem, conseguiste uma coisa rara em mim... não sei o que dizer! (a n ser o q te disse no msn) ;-D
PQI

najla disse...

PQI, vá lá, uma única vez que consigo deixar-te sem pio...Consegui! eheheh
Que me valha a humildade...