segunda-feira, 25 de agosto de 2008

De regresso

Bem, depois de 15 dias desaparecida (mas garanto que encontrada!), aqui estou eu de volta! Claro que não posso dizer que venho radiante e glamorosa...porque seria sádica e além de tudo pouco verdadeira (não gosto chamar-me mentirosa).
Não posso dizer que foram as férias da minha vida, porque realmente não o foram. Mas só o facto de não ter horários...ahhhhhhh, saudade, saudade....
Confesso que fiz cerca de 840 km (sim, dei-me ao trabalho de contar!), num raio de 60 km, para conseguir desmantelar a minha ultima aquisição. Mas depois de tanto esforço, lá consegui.
Confesso que acordar todos os dias às 7h da manhã com um catterpillar e um cilindro na obra a 5 metros da porta de casa, não é a minha noção de romantismo e boa disposição.
Confesso que estar completamente desligada da realidade alheia fez-me muito bem, mas também criou expectativa.
Confesso que estar longe de alguns amigos de trabalho me criou alguma nostalgia mas também ansiedade de os tornar a ver.
Enfim...foram umas férias cheias de sentimentos profanos que consegui canalizar da melhor maneira: no meu jardim! Tive um tempinho só para ele. E que bem me soube! E claro, e principalmente a companhia dos meus mais-que-tudo-na-vida!
Cá estamos....de regresso! :)

2 comentários: