terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tudo a ver, né?


Este blogue já teve melhores dias. Já, sim senhor. Teve os seus momentos inspiradores e tal. Teve algum humor quase sádico, mas teve-o.

Também a blogger teve melhores dias, momentos mais inspiradores e às vezes, mesmo que o post não prestasse para nada, tinha curiosidade e metia prá'qui coisitas engraçadas.
Mas agora, não! Anda com a cabeça no ar. E antes que comecem a conjecturar sobre amores, apenas anda sem entusiasmo. Há quem lhe diga que são fases, outros dizem-lhe que já teve melhores dias, outros amenizam a coisa dizendo que é a menopausa antecipada, outros ainda culpam o excesso de trabalho.

O que é certo, mas mesmo certinho é que a blogger faz uma caldeirada espectacular.
E o resto é conversa!

7 comentários:

Miss Strawberry disse...

Eu também ando numa fase assim. Só digo e faço disparates. Mas se te serve de consolo, já não passo sem passar por aqui... (isto foi lindo, não foi?)

Bjs enormes!

najla disse...

Ai Miss Strawberry, parece geral.
E o teu consolo foi lindo mesmo...eheheh

bjo p ti tb

NI disse...

Junto-me à lista...

Como dizia a saudosa Ivone: "Isto vai cá uma crise..."

TM disse...

Então e que tal fazer uma caldeirada para a malta comer.... e nós prometemos que te animamos para esqueceres a neura (ou seja lá o que for)...

najla disse...

TM, olha que ainda estou à espera que tu e o teu Pilas se decidam a descer até ao Alentejo. Pode ser uma caldeirada, umas migas ou uma açorda...o que quizerem, mas têm é de vir! Vá.....

Paula noguerra disse...

O importante é nunca deixares de ser quem ÉS... e realmente o resto é conversa!

Beijocas doces***

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Se o blog e a blogger já tiveram melhores dias, não sei (aqui é a 1ª vez)... mas nunca penses em desistir para assistirmos a algumas caldeiradas bem escritas :)