quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Com F grande!


Todos nós já tivemos aquele feeling (não é propriedade do sr. Queiroz, não senhor!) de que vamos ter uma semana daquelas extramente lixadas (com F grande). E logo no domingo à noite, quando me estou a preparar psicologicamente que mais uma semana de trabalho, eis que sinto essa coisa de feeling. E foi pesado! Pensei logo "Estou lixada (com F grande)".

E assim tem sido, oh senhores. Para além de parecer que o trabalho anda enguiçado, constato que por muito que me esforce não sai nada como quero! Ora, a porra, seria deixar estar a coisa, a ver se lhe passava o entortamento, e quando lhe pegasse lá se endireitava. Mas como o provérbio do engraçadinho diz que coisas que nascem tortas, tarde ou nunca se endireitam...já devem ter percebido.

E hoje, para agravar o meu estado neurótico, tenho tido tudo a ajudar: logo às 8h, no café, derramaram-me um café em cima (trago aroma de café que já não deu para regressar a casa, e a sorte é que a camisa é negra - tou pior que o outro da canção!); chego com 10 minutos de atraso ao trabalho porque tinha à minha frente um carro que nas curvas vinha a 30km/h (arre gente burra que não fica em casa!); os sapatos que calcei fizeram roedura no pé e lá tive de ir aos chineses comprar umas sandálias (nem vou dizer o preço que dei para não me chamarem sovina!); ao sair do edifício fui contra uma senhora que ia a passar e magoei-a (qué que querem? Nã a vi! Ia almareada!); ao sentar-me no café para almoçar, não reparei que já havia gente na mesa....e estou a preparar-me e a meditar porque quando chegar a casa vou ter de ir limpar a javardice que os pedreiros estiveram a fazer!

Ou seja, são motivos ou não para estar lixada (com F grande)?

4 comentários:

Vício disse...

anima e sê positiva! pode ser que no regresso a casa a estrada já não tenha curvas...

najla disse...

Para além de ter menos curvas, também é mais curto no regresso a casa!!! ;)

TM disse...

Ai mulher.... bebe um copo de tinto (ou vários) que isso passa.... ;)

najla disse...

TM, acreditas que tenho dias que só me apetece embriegar de modo a ficar k.o. e só regressar a mim ao fim de uns diazinhos....mas assim sem ressaca, claro?!? ;)