sexta-feira, 10 de setembro de 2010


A treta de se começar a trabalhar no duro logo a seguir a 3 semanas de férias, só poderia dar nisto....um mau humor crónico a semana toda, o encafuamento de cafeína após 3 semanas de abstenção, uma ansiedade acrescida e um cansaço visível. É claro que o post de segunda feira era uma sátira (mas julgo que todos perceberam e entenderam). E hoje cá estou, a desejar desenfreadamente as horas de saída como se não houvesse mais sextas-feiras! E já agora bom fim-de-semana, rapaziada!

7 comentários:

Vício disse...

será que não querias dizer mau humor crónico sem especificar tempo? ;)

najla disse...

Vicio, aos fds tento dar treguas ao pessoal lá de casa....:)

NI disse...

najla, eu tentei que a minha semana de trabalho decorresse sem stress.

Estava a tentar aprender aquela máxima de que para se subir na carreira profissional a melhor estratégia é não fazer nenhum. O problema é que sou uma péssima aluna.

:)

Bom fim-de-semana

najla disse...

Ni, aqui onde trabalho só se sobe na carreira se lambermos as botas bem lambidinhas ou entrarmos em politiquices....por isso continuo sendo apenas uma técnica! Se sou ambiciosa, sim. Como todas as pessoas! Mas ambiciono primeiro o reconhecimento pelo trabalho. O resto vem por acrescimo...mas tb temos aqui pessoal se só vem passear o modelito e a seguir se pira!
Mas sabes quê? Hoje é SEXTA!!!!!!!!

bom fim de semana. bjos

Moi disse...

E porque hoje é sexta vim só deixar um beijito!

najla disse...

Angel, outro para ti tb!

Marcelo Novaes disse...

Najla,



Sim. Há este período de "re-aclimatação à rotina", não é mesmo?







Um beijo.