segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Voilá...

No inicio de cada ano, raramente faço planos a curto ou médio prazo. E este ano não foi excepção (isso dá uma trabalheira....). Talvez por isso, fique mais emocionada e empenhada nas coisas quando sou surpreendida ou quando meto alguma coisa na cabeça. E como tal, o inicio deste ano, absorveu-me quase todo o meu tempo, deixando-me indisponível para meditar sobre as barbaridades que por aqui vou escrevendo.
Como tal, a minha vida profissional e pessoal deram uma reviravolta(zinha)...tudo no bom sentido (felizmente...).
Então aqui a vossa Najlazita para além de ter mudado de instalações, envolveu-se numa catrefada de coisas, assim tipo tudo-ao-molho-e-fé-em-deus, e agora é ver-me espernear para ver se tenho um tempinho para vir aqui e claro, ir até aos vossos blogues. Como quando saio do trabalho ainda tenho mais umas quantas coisas pendentes, ao chegar a casa estou tipo mais-morta-que-viva e até os dedos me doem para teclar (ok...é peta mas vocês fingem que acreditam...ok?).
E isto só para vos dizer, que aqui estou eu esperando por dias mais calminhos e de um tempinho para vos ir visitar (isto é mesmo verdade!).

5 comentários:

Miss Strawberry disse...

Welcome back! Já tinha saudades de te "ler"...

Paulo Lontro disse...

Bom trabalho!
kiss lontro.
:)

O Meu Pau de Canela disse...

Sejas bem-vinda!!!
Bjinhos.

Vício disse...

parece que andas em campanha politica :D

najla disse...

Oh Vicio, quando andei em campanha tive tempo para tudo...e esta hein?!?