segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E cá estamos nós! Na 1.ª segunda-feira de 2010 e não fugindo à regra do síndrome do 1.º dia de trabalho da semana....assim tipo, ressaca!

Para além de ter de aturar este meu ânimo e que para a maioria dos que convivem matinalmente comigo, lhe chamam mau humor, ainda tenho de ouvir o grasnar de entusiasmo do pessoal nas suas histórias, qual epopeias, sobre a sua passagem de ano. Ao passo que muito boa gente detesta o natal, eu pessoalmente detesto a passagem de ano. Por nada em especial, por nada que me tivesse marcado de forma negativa esta comemoração. Mas simplesmente detesto. E detesto ainda mais quando este facto é usado aqui no meu belo local de trabalho como competição, do tipo, quanto mais piroso for mais chique é. Não critico - e longe de mim isso - quem festeja em grande a passagem de ano....mas critico o que os leva a festejar. Muitos não o fazem por eles próprios, por um gosto pessoal ou por puro divertimento. Apenas o fazem e vão para determinados sítios porque está na moda, ou é chique, ou é in (vá-se lá saber porquê)....

Enfim, fora este badalejar todo, desejo-vos um excelente 2010 e se não for melhor que o ano que passou, que seja no mínimo igual. E nunca se esqueçam que apesar de todo o dramatismo e pessimismo que muitas vezes olhamos a nossa vida, lembrem-se que há sempre alguém pior que nós...e não é por isso que baixam os braços e deixam de lutar!













4 comentários:

NI disse...

Vamos por partes:

1 - Apesar de me ter excedido na bebida na passagem de ano, não estou com a ressaca do regresso ao trabalho. Aliás, confesso, já estava com saudades. Mas eu sou doida...

2 - Nos últimos 10 anos tenho comemorado a passagem de ano sempre no mesmo local. Na "minha ilha". Porque é lá que recupero as forças perdidas. Porque é lá que me "encontro".

3 - E, sim, há pessoas com problemas bem mais graves que o meu e que nem por isso deixam de lutar.

Um bom ano para ti fofa.

Beijo

Vício disse...

o "pior" é relativo...

Eu disse...

Que seja um ano melhor para todos nós!

De toda forma é um Recomeço!

Um abraço carinhoso

Rui disse...

Que "feias" fotos,... e que FEIO "fim de ano" e não só, para estes e para muitos como estes !
Nós, com Festa ou sem ela, gostemos ou não da mudança do ano, ainda nos podemos considerar muito felizes !
Deveremos festejar, quando sabemos da tristeza dos outros ?... é muito relativo.
.