quarta-feira, 21 de julho de 2010

A semana em números

Não, não fui de férias. Antes fosse! A semana é que tem sido uma merdunfa! Sim. Sei que hoje escreverei as maiores asneiras e barbaridades e amanhã interrogar-me-ei porque porra meti um post destes. Enfim, para resumir, tem sido uma semana completamente fodid@.
1) A sobrecarga de trabalho, entre colegas que estão de férias e os outros que julgam que estão de férias! E o mexilhão, lá diz o povo, é que paga sempre!
2) (A ignorância é bonita e às vezes é generosa) Descobri que vivo rodeada de "txungos"! Gostaram da palavra? Acabadinha de inventar, ainda quente e diga lá comigo "txungos". Soa bem, não soa? Invenção minha para gente otária, hipócrita, parasita, inconveniente e assim resumidinha, uns verdadeiros ignóbeis....txungos!
3) Aqui a parvalhona da je, como queria perder uns quilinhos, lá me meti na aeróbica e praticava pesos por causa do músculo do "adeus" (sabem qual é? Levantem lá o braço e acenem. Já viram o músculo descaído? É esse!). Ora e como a merda da idade não perdoa e a gravidade é uma filha da putana, um exerciciozinho vinha mesmo a calhar! Mas o objectivo era perder! Então, ganhei mais peso! (Dizem eles para me animar) que ganhei massa muscular! Mas de que me adianta ganhar massa muscular se agora é que não consigo enfiar-me dentro da roupa?!? Hum???
4) Não prego olho à 1 semana! O culpado: um burro! Isso mesmo! Um burro (leram bem!). O estronço do dono do burro resolveu prendê-lo, por detrás da minha casa (mesmo para onde dão os quartos). É campo e tal e pimba!, espetou-me com o burro dia-e-noite nas traseiras, que leva as 24h zurrando e em vez de pastar, zurra! Apesar dos meus apelos ao dono para afastar o estúpido do burro, de nada valeram! Julgo que tenho de puxar pela minha veia maquiavélica e um dia (assim como quem não quer a coisa) soltar a estaca do burro! A ver adonde o pobre do bicho vai parar....
5) Dei um daqueles cortes quase radicais no cabelo. A única pessoa que reparou foi a minha filha que num ar muito espantado me perguntou "que fizeste à cabeça?"....Adiante!
6) Agora que estou quase quase a entrar de férias, esteve há 2 dias um empreiteiro a fazer medições no lote ao lado do meu....vão começar para a semana! Fónix...
7) Há uns anos o meu rico homem, ofereceu-me o carro que neste momento tenho. É claro que para quem nunca tinha ganho nada, antes pelo contrário, era daqueles presentes que só acontece aos outros e nunca a nós. E eu tive a felicidade de receber um! Ontem, depois de um dia de trabalho complicado, chego ao pé do meu carrito e vejo que foi riscado de um lado ao outro (frente, traseira, partes laterais) com um risco tão fundo que não há disfarce possível a não ser uma pintura total!
Agora digam-me lá, foi ou não foi uma semana fodid@?
(amanhã vou arrepender-me das asneiras....nas poças, uma pessoa não é de ferro!)

14 comentários:

Anónimo disse...

Tens mais é que reclamar.. ao menos a dizer umas asneiras alivias o stress... Há semanas assim... vais ver que não se repete tão cedo a dose =)

Valéria Gomes disse...

Somos seus amigos, estamos aqui para ajudá-la. Ainda que seja para soltar o burro.
Descanse e tente relaxar das tensões.

Beijos de calmaria!!!

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

Tou farta de rir! vou aí este fds e quero ver o corte de cabelo e vou contigo soltar o raio do burro! e ai daquele que nos diga alguma coisa!!!!

outra obra? agora que a da frente já esta mais adiantada... quem te manda ser das primeiras a construir!? sabado temos de nos ver. depois ligo-te! beijos

PQI

najla disse...

Cléo, há semanas tãooooo complicadas! E esta foi uma delas....

Valéria, o pessoal até pode não acreditar, mas um burro faz uma barulheira imensa principalmente à noite!

PQI, queres ver o corte para te rires, é? Não tá tipo poodle, como há uns anos (lembraste?), mas está bem mais curto do que estava. E só a Princesa reparou...tristeza!
A obra da frente terminou e agora é a do lado! Se não me bastasse o verdadeiro burro, agora até são os burros dos pedreiros. Tenho cá uma sorte! (sim, liga que em principio não deverei sair!)

bjinhos

Vício disse...

não percebi uma coisa! se não estás de férias como é que consegues ouvir o burro durante 24 horas? trabalhas em casa?

najla disse...

Vicio, não trabalho em casa mas estou em casa aos fins-de-semana e a segunda-feira passada foi feriado...logo, estive durante o dia! E assim que chego a casa, lá está o burro...deve ser a dar-me as boas vindas...:)

Osga disse...

já estou é a ver a noticia no correio da manha...

"Louca solta burro porque não consegue dormir!"

:D

najla disse...

Osga, louca????? Já me dizem tudo....

Vício disse...

já pensaste que pode ser uma demonstração de felicidade por saber que estás perto?

najla disse...

Vicio, o que me faltava agora era ser a felicidade de um burro! Só tu.....:)

TM disse...

Livra... fodid@ é elogio.... :S Espero que passe essa má onda...

Paula noguerra disse...

Tu tiveste uma semana fodid@... e eu tenho tido uns anos fodidos...
É a vida que temos, infelizmente nem sempre é boa... eu procuro algo de novo diferente e acima de tudo de BOM!

Boa sorte para a proxima semana lindinha***

NI disse...

A pergunta é: "...digam-me lá, foi ou não foi uma semana fodid@"?

A minha resposta é: foi. Mas o teu post, apesar de toda a solidariedade que me possa despertar, apenas me fez lançar umas valentes gargalhadas, ahahahahahah

Nota - Precisas de ajuda para o burro? Ele não se calaria com uma burra? Pensando melhor...era capaz de zurrar mais alto na hora H, ahahahahahah

Beijo

najla disse...

Ai, Ni, aquele burro foi do caneco! Mais uns diazinhos ali e eu em vez de sonhar com o meu marido, já sonho com o burro!!! eheheh