sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pérola#4

Colega - O que costumas usar na máquina de lavar a roupa para ficar a cheirar bem?
Eu - O normal! Uso detergente liquido e um amaciador! Então porquê?
Colega - A minha roupa cheira tão mal. Tiro-a da máquina e já cheira mal...
Eu - Isso é muito estranho! Usas detergente e amaciador?
Colega - Sim! O normal. Tal como tu!
Eu - Muda de detergentes.
Colega - Também já fiz isso. Ainda ontem aconteceu-me isso: tirei a roupa da máquina que lavou à 3 semanas e já cheirava mal!
Eu - Três semanas? Mas isso sai quase podre! Lavas e tens de tirar no próprio dia.
Colega - Ai é? Eh pá....e eu a deitar roupa fora e bastava-me estendê-la!

13 comentários:

Ana disse...

Agora imagina essa personagem junta à minha... Meu deus...

najla disse...

Então não imagino?!?!? Oh se imagino! :)

Vício disse...

a mãe dela lavou-lhe o cérebro quando ela era pequena, não foi?

najla disse...

Por acaso, Vicio, é O colega. O tal! Mas não acredito que tenha sido só uma lavagem ao cerebro! A personagem tem mais alguma complicação...lolol

TM disse...

Esse ser existe? Veio de onde? Marte? :S

coisasdacleo disse...

Faltam-lhe cartas no baralho.
Este é daqueles episódios que comento com "Uma gota -.-'"

Osga disse...

Ele quando vai à casa de banho tb deixa a "cena" a flutuar durante 3 semanas?!

Valéria Gomes disse...

Caramba!!!


Beijocas!!!

najla disse...

TM, existe mesmo! Não é pura alucinação minha....;)

Cléo, acho que tem é cartas a mais...eheheheh

Osga, eu nem pergunto porque acho que vou vomitar com a resposta!!!!

Valéria, mesmo! ;)

TM disse...

Medo... muito medo mesmo...

Angel in the dark disse...

Credo! Como pode ser possivel tal coisa!...
Bem, ainda bem que existes tu para lhe dares uma orientação, senão morria estupida sem "entender a roupa" (heheh!)
Haja paciência!...

Beijos
Angel

Paula disse...

Tadinha... ninguém lhe ensinou como se fazia!!!

Miguel disse...

Jura que isto é verdade!!!!!!!!!!!!!

Não pode...