quarta-feira, 17 de março de 2010

Como evitar ouvir "eu bem te disse"


Não sou viciada em cremes faciais. Só meto creme ou quando me lembro ou quando a pele grita por hidratação. E como tal, tenho realmente uns quantos cremes mas estão lá....quietinhos! E depois de ter ouvido maravilhas de duas amigas sobre um creme todo xpto para as rugas dos olhos, mas muito caro, decidi comprá-lo e experimentar.

Ele - Mas vais comprar um creme para quê se depois não o usas?
Eu - Uso sim! Aquele como é caro vou usá-lo!
Ele - Não é uma questão apenas de preço, é só porque é mais um para a prateleira que não vais usar!
Eu - Vais ver! Vou usá-lo!

Ao fim de algum tempo, nunca mais eu me lembrei do creme e realmente o creme lá está na prateleira.
Ele - Parece-me que o creme já está a fazer companhia aos outros...
Eu - Não está nada. Tenho metido quase todos os dias....não se nota já menos rugas?? Diz??? Não tenho quase nenhuma, pois não?
Ele - Hum....Pois...Vê-se os efeitos....sim, sim!

11 comentários:

O Meu Pau de Canela disse...

Eu não passo sem o cremezinho de rosto, de olhos, e à noite idem!!!

Mas confeso que alguns também acabo por me equecer que existem!! Ficam por ali, abandonados!!!

:)

Osga disse...

Os gajos mentem tão mal... :X

najla disse...

Pau de Canela, eu a maior parte das vezes esqueço-me! Completamente....e pronto, lá está mais um! :))

Osga, e a piada é que eu sei que ele está a mentir, eheheheh

Rui disse...

Ou Ele é muito distraído ou então quiz fazer de conta que acreditava.
Sempre é melhor que ouvir: "então se usas para ficares bonita, porque é que não ficas ?"
Era bem pior que o "eu bem te disse !"
rsrsrsrs
.

najla disse...

Rui, ele apenas não me quis dizer que as rugas ainda lá estão. eheheheh

Mas por norma, uma senhora não mete cremes para ficar bonita....mas para não ficar feia! É diferente. E claro que ele também sabe o que deve e o que não deve dizer...há homens inteligentes, Rui....eheheheh

Vício disse...

simpatia é um meio de auto-defesa masculina. sabias?
sinceridade pode ser um meio de ataque...

najla disse...

Vicio, acredito que foi um momento de simpatia!
E quanto à sinceridade como meio de ataque, esse é o meu mal....disso entendo eu!

Valéria Gomes disse...

Que nada, Najla! Esse homem é especial e educado. Jamais falaria algo para te magoar. Garanto-te que este, pouco se importa com esse assunto de rugas. Quem dá muita importância a isso somos nós, porque queremos sempre estar lindas para os cavalheiros.

B-jão!!! :) :) :)

Eu disse...

Pensei que fosse somente eu quem agia assim...rsrs
Compro e raramente uso...
Passei também deixar-te um beijo carinhoso.

Nelson Soares disse...

Acho que é uma constante... Quantos mais se têm, mais se querem...


Stay Well

NI disse...

Nesta matéria somos iguais.

Comprar, compro. Agora usar? Dá muito trabalho.

:)

Beijo