sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Sei que hoje já é sexta-feira, que daqui a umas horas estaremos de fim-de-semana, que andarei a fugir responder à questão do marido "atão nã queres ir à matança do porco de mê tio?", que assumirei que poderei dormir até mais tarde sem que nenhum despertador me acorde, que irei dar descanso às minhas colegas da minha depravação, enfim....sei isto tudo! Mas hoje não me apetecia nada, mas mesmo nada ter vindo. Tá um frio de rachar, nevoeiro, parece que tenho dois pesos enormes nas pálpebras e nã me apetece fazer puto! Mas fora esta minha vontadinha toda, bom fim-de-semana!

2 comentários:

Vício disse...

quanto à questão, dedica-lhe a parte final da musica dos Deolinda "vai sem mim que eu vou lá ter"

najla disse...

Vicio, já lhe cantei essa moda tantassssssss vezes....:)