segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Segundo um novo estudo, mais concretamente de um astrónomo que não tem mais nada para fazer, existe um novo signo denominado de Serpente. Ora isso faz com que em vez de 12, passem a ser 13 signos com alteração das respectivas datas.

Aqui estão os ditos:
Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpente: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

Ora, aqui a menina que sempre se identificou com o seu respectivo signo, o escorpião, agora passo a balança. Eu sei que às vezes balanço entre umas coisas e outras, mas não é caso para tanto!
No entanto, acho que vou recusar esta mudança! Recusooooo-me!
Aqui je que sempre se achou uma verdadeira escorpiona, agora pumba, ando meia atontanada com os altos e baixos dos pratos da balança!

E vocês mudaram de signo?

9 comentários:

NI disse...

Mas olha que balança é um signo bem melhor do que Escorpião.

E eu até tenho escorpião como signo ascendente (isto se os ascendentes não tiverem mudado).

Mas eu é que continuo com o meu signo e o resto é letra :)

Nota - Este comentário é um copy past da minha resposta ao teu comentário na minha sala de estar, ahahahahah

najla disse...

Achas que é bem melhor, Ni? E eu que já estava tão habituada a que as pessoas me olhassem de lado quando lhes dizia o signo. Era quase como ter no meio do meu nome, Bin Laden....

Antigamente (:S) era escorpião com ascendente leão....agora já não sei o que sou! Sinto-me....despida! ehehhehehe

Vício disse...

vais ter de verificar se tens o mesmo peso dos 2 lados para manteres o equilíbrio.

nessa teoria eu passo do penúltimo dia de caranguejo para o segundo do mesmo signo

najla disse...

Vicio, garanto-te que o peso dos dois lados é o mesmo. Se falhar nem se nota a olho nu.

A minha Princesa que é caranguejo, passa a ser gémeos. Tabalhoada...

Vício disse...

tem de ser o olho a estar nu? :D

najla disse...

Geralmente nunca é o olho...mas às vezes acontece...isto tudo por causa do peso dos 2 lados....:D

Marquês de Sade disse...

Sou Gémeos e assim continuo!
Ao que parece isso é tudo inventado! Nada mudou!

Bjinho

Valéria Gomes disse...

Com que facilidade mudaram-me de ariana para piciana!!! Realmente, esse cara não tem mais o que fazer!!!

Beijos!!!

mundoameuspés disse...

Vou ser escorpião até morrer! :D