segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Não me inveja as pessoas que têm o sonho de ir até às Caraíbas ou ilhas Gregas; ou de quem gostaria de nadar com tubarões, ou escalar as maiores montanhas do mundo, ou de andar na maior montanha russa, ou de fazer o pino na testa do Cristo rei, ou de andar nas "barbas" de um vulcão, ou de andar no avião super-sónico, e essas tretas todas. Até porque estas coisas todas conseguimos com um esforcinho.

Só me inveja mesmo, é saber como é que as pessoas conseguem utilizar uma panela de pressão sem que ela rebente. Estudo o fenómeno há uns anos, e já tenho assistido ao mesmo em directo sempre com acompanhamento especializado. Agora ando a ver se ganho coragem e consigo utilizar a minha, sozinha e sem causar uma explosão. Isto sim, é preciso coragem!

6 comentários:

Vício disse...

basta não a meter no lume e usa-la para outra coisa qualquer!
vai ver que nunca irá rebentar...

Ana disse...

E fazer arroz? Fazer arroz ultrapassa-me...

najla disse...

Oh, Vicio, mas isso assim não é com pressão. É uma panela normal...tem de chiar, apitar e deitar aquela fumaceira toda, sabes... ;)

Ana, isso faço muito bem. Continuo com a da panela! Essa é que me ultrapassa! :)

Cat disse...

Estou fartinha de usar a minha panela de pressão (que nem é daquelas modernas, mais ou menos bonitinhas) e nunca rebentou, até hoje. A tua também não vai explodir. Por via das dúvidas, sai da cozinha e fecha a porta, e vai para uma divisão que não ligue com a cozinha. :D

najla disse...

Admiro a tua coragem, Cat. :D
E obrigada pelo conselho. Segui-lo-ei, vais ver....:)

TM disse...

Acho que deves seguir o conselho da Cat... afinal nada é assim tão dificil que uma mulher determinada não consiga fazer!!!
Força!!! :)