sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Fomos avisados de que uma estação de televisão estava interessada em filmar algumas das nossas actividades. Seleccionadas as pessoas que deveriam intervir na gravação, eis que me calha a mim "dançar com a mais feia." Não me fiz de rogada, não senhor!

Ora, fui para casa, um banho de imersão com sais e óleos essenciais para ficar radiosa, o cabelo delicadamente com champô feito com extracto dos lirios do campo, coloquei durante uns minutos pepino nos olhos para minimizar as olheiras e os papos e relaxei. Após o banho, distribuí uniformente creme hidratante, cuide das unhas e passei um pouco de perfume, para quando me fosse deitar ainda sentir o aroma!

Pois, mas isso seria num mundo ideal, que para todos os efeitos não é o meu. Dizem-me em cima da hora que tenho de dar uns minutinhos de ginástica....apenas para a televisão. Se não bastasse aparecer a transpirar, a arfar, ainda vai o país inteiro ver-me de fato de treino! Decididamente não eram estes os 15 minutinhos de fama que dizem que todos temos direito na vida. Vá lá...ao menos tomei um banhito! Já é bom , não?

3 comentários:

TM disse...

Apareceste na tv... quando? onde? a que horas?
(PS: Não te preocupes com a transpiração que o cheiro ainda não é transmitido pela tv... :P)

najla disse...

TM; acho que ate agora foste a única que me pareceu entusiasmada! Lá por casa até garantiram que iam boicoitar o canal...

Mas vai ser na próxima sexta, num programa especial... :)

Paula noguerra disse...

Ficaste formosa e cheirosa para que assim que começasses a suar cheirasse a LIRIOS!
Boa****