sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A "insónia" de qualquer casamento: as ex's!


Sim! Essas mesmo!
Este fim-de-semana deparo-me com a ex-namorada do meu marido. Nunca percebi bem porque a deixou, uma vez que a dita é, diria (assim a roer-me de inveja), deslumbrante.
Para conseguirem mentalmente fazer a comparação entre a estronça da ex e eu, farei uma breve descrição das duas.

Eu: meço 1,63; da gravidez ficaram 7 quilos que estão feitos parasitas e o meu corpo é o hospedeiro; uma fronha normalíssima; os olhos é que podem chamar a atenção por serem um pouco rasgados mas apenas meia dúzia de pessoas conseguiu aperceber-se da verdadeira cor, uma vez que para toda a gente parecem verdes (à excepção da dentista e da esteticista que conseguiram ver devido à iluminação dos holofotes que estão por cima de nós!); visto-me duma forma discretissima, uso saltos pouco altos ou até mesmo rasteiros; tenho um cabelo castanho que tem vontade própria, no Verão faz madeixas ao deus dará e está cortado e escadeado pelos ombros. Sou muito branca, tipo leitão, que passa de branco para leitão mal assado e de leitão mal assado para branco! Enfim: a tipa mais normal deste mundo!

A ex (vista, como disse, este fim-de-semana): tem 1,50; já é quarentona, não tem um único pneu nem um quilo a mais; torneadíssima; uma cara muito fina e muito bem maquilhada; um bronze douradíssimo e perfeito sem marcas; vestia um vestido vermelho curto e sem costas; os cabelos perfeitamente penteados e com umas madeixas profissionalmente bem colocadas, caíam-lhe pelas costas; um salto alto de cerca de 10 cm e toda ela, ao andar se bandeava, deixando tudo e todos, na passagem, a olhar para ela.

É claro que os meus mais 13 cm que ela de nada valeram, uma vez que me senti pequenina, pequenina!
Com a minha auto-estima ainda mais baixa que o chão, pergunto-me porque terá o meu marido me escolhido em vez dela. Aquele assombro de mulher! (é verdade: alguém me sabe responder porque é que todas as vacas das ex, são todas um assombro? Fónix)
Quando o meu ego conseguiu falar, perguntei-lhe, finalmente o porquê. Resposta simples, directa e mais ou menos resumidinha assim "o tamanho do seu deslumbramento é proporcional à sua falta de inteligência. Respondi-te?"

Claro que respondeu! E subi logo acima do meu tamanho. Mas pelo sim, pelo não e apesar de saber que aquela "ementa" (agora) é só mesmo para ver, prefiro ficar de olho.
E ficar a desejar que um dia, ao passar por mim a rebolar-se, se lhe parta um salto e se estatele no chão! Cabra!

11 comentários:

NI disse...

Ahahahahahahahah

O que eu me ri com o teu post.

Najla, acho que casaste com um homem inteligente e de bom gosto.

É dos poucos que consegue ver a verdadeira beleza.

:)

Nota - alguém que fica com uma pele da mesma cor que um leitão só pode ter uma pele magnífica.

Ahahahahah

Beijo

Moi disse...

ahahahahaha

ok, para rematar a semana: perfeito

Deixa lá isso: se te preferiu a ela, é porque tens mais para além dela do que realmente se pode ver pela aparência!...

PS: nem todas as ex são melhores fisicamente do que as mulheres oficiais

Beijito
Bom fim de semana
Angel

najla disse...

Ni, no fundo até sabia a resposta....mas sabes como é....lolol

Oh Ni, mas ver aquelas peles bronzeadas e eu nunca consegui sequer passar de leitão um pouco bem passado?!?!?

bjo

najla disse...

Angel, o fds é que se tornou perfeito! eheheh

Quanto ao teu PS, devem ser raras....lolol

Vício disse...

ainda bem que o teu ego te esclareceu porque eu já estava preparado para dizer que tinhas falado de embalagens e mais nada.

fiquei com uma duvida... a altura que disseste que ela tem é sem os 10 cm de salto, não é? (apesar de que a altura não se nota muito na horizontal)

najla disse...

Vicio, às vezes o ego é uma porra!

Os 10 cm são sem salto! Mas vista mesmo na vertical...vê-la na horizontal, só mesmo estatelada no chão...lolol

TM disse...

Olha, acho que não tens absolutamente nenhum motivo para estar assim.... Para além da falta de assistência (aka é burra que nem uma porta), algo me diz que tirando os saldos e por baixo de toda a produção não deve sobrar nada de especial.... ;)

najla disse...

TM, tu és terrivel!!! Nem dás uma abébizinha à mocita...lololol

Paula noguerra disse...

Não podia ter dado melhor resposta...mas são todas uma grandes dores de cabeça!!!

Cleo disse...

Acho, portanto, que têm sido dias, de uma forma geral, de reencontros - same with me..!

Penso que, não insistindo mas acreditando quase cegamente, ele optou pela mulher real, normal. A outra se calhar é "tudo isso" por fora e oca por dentro.

MC disse...

Muita gaja boa que por aí anda acha que não precisa pensar. E tem razão, diga-se. Serve perfeitamente para petisco ou acompanhamento!

E isto serve a muitos eles...

... mas não há regra sem excepção!