quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Daaaahhhh


O pai ligou ao filho para este ligar à mãe e perguntar algo.
O filho ligou à mãe e esta respondeu à pergunta do pai.
O filho ligou ao pai e informou-o da resposta da mãe.
O pai não ficou bem esclarecido e pediu ao filho para perguntar melhor à mãe.
O filho tornou a telefonar à mãe que tornou a repetir a resposta anterior.
O filho ligou ao pai para finalmente o esclarecer.
E quando eu pergunto "não era mais fácil o teu pai ligar à tua mãe?", ele muito ofendido diz-me "que tens tu contra a minha família?"

7 comentários:

NI disse...

E tu bem que podias ter perguntado: "Que família"? Mais aparece alguém a fugir aos credores.

:)

najla disse...

Isto é uma amostra, Ni....lolol

Vício disse...

que sorte haver um filho na familia!!
se não houvesse podia acontecer como ao outro casal que andavam sem falar um para o outro e ele escreve-lhe um bilhete a dizer "preciso que me acordes às 6 horas" e quando acordou às 9 tinha um bilhete que dizia "ACORDA"

najla disse...

Olha Vicio, não me lembrei de mandar essa...mas julgo que seria forte demais...lolol

Sorte de haver um filho? A deles! Ligam-lhe às 10h da noite para ir mudar as pilhas do comando!!!!!

Vício disse...

será que o pai também lhe liga para o filho lhe ir abanar as ancas pra cima e pra baixo?

najla disse...

Como leste a resposta que recebi, muitas das idas nem pergunto o que lá foi fazer....não vá soltar alguma bacorada e ter de ouvir depois....:)

Paula noguerra disse...

Tantas familias funcionam assim... TANTAS!!!!