terça-feira, 9 de agosto de 2011


Quando uma mulher conhece um homem, para além de saciar a vista, há a preocupação de saber se sexualmente são compatíveis. Claro que esta satisfação, digamos primária, é quase sempre tida como a principal. E às vezes pensa-se, assim muito depois, se os nossos feitios até se alinham ou não. Mas descuramos algo essencial: saber se o parceiro conquistado ressona ou não. Então não há nada melhor do que dispensarmos uma noite das nossas, com o objectivo de realizar essa experiência, que em muitos casais, pode ser visto como o principio do fim.
Ora, como qualquer fétiche, mandem o dito cujo deitar e dormir e aguardem. Sentem-se confortavelmente numa cadeira ou num sofá e esperem que ele adormeça. Sim, podem pensar que é uma grande seca. E é sem dúvida. Mas será por uma boa causa. Se verificarem que apenas ressona quando está de "papo" para cima, então estamos no bom caminho para um possível ajuntamento de escovas de dentes. Caso não exista posição de salvamento, acreditem!, usem, abusem e mandem-no para casa.
No entanto, este estudo, como qualquer outro é falível pois basta que o teste seja feito sem o mocito estar constipado ou nasalmente entupido, e se apressem a juntar as escovas de dentes e mais alguma coisita, para constatarem se o vosso sofá faz bom dormir ou não.

4 comentários:

NI disse...

Ai agora é que avisas? Bem que podias ter colocado este post à vinte e quatro anos atrás.

:)

najla disse...

Oh Ni, se eu também soubesse....

Vício disse...

e com um pouco de sorte ficam a saber se ele também se peida muito de noite :D

najla disse...

Vicio, isso com rolha resolve-se :P