quarta-feira, 11 de maio de 2011





Lamento a minha ausência. Para alguns terá sido bendita, para outros algo estranho e deveras inquietante como é que eu consigo estar tanto tempo sem escrever alguma parvoeira. Mas o que é certo é que o tempo urge e às vezes dou por mim a querer que o dia tenha mais horas, sem me preocupar minimamente se os dias passam a correr, se daqui a nada já tenho mais um ano no bucho!

Mas como Novembro ainda parece longe, quero os dias longos, com mais horas, as semanas a correr (e as meninas a aprender, qual será....) e que as rugas e os cabelos brancos nã me moam.

Podia meter aqui qualquer coisa da minha Princesa a dizer tipo "oh mãe, como é que tu és tão chata?" e claro, uma foto minha com cara de parva.

Ou podia colocar um post sobre as teorias fantabulásticas da sogra ou algum despique ou chilique dela....e claro, uma foto da cara de parva dela! Óbvio!!!!!


Mas não! Devido a uma peça de teatro em que entro, mais concretamente a da Carochinha, a minha concentração tem estado toda dirigida para pessoas com menos de 5 anos e como devem calcular, este tipo de pessoas gastam e desgastam. E as digressões (cof...cof...) também!

Se pensam que faço de Carochinha, pois pensam mal. Não sei cantar e sinceramente não me apetece levar a peça inteira a recusar gajos!

Por isso, faço de boi! De galo! De gato! De cão! E claro, de rato! Ou seja, eu sou "os gajos"! Claro que numa das apresentações foi na escola da minha filha e quando eu entro vestida de gado bovino, ouço a coleguinha dela dizer "Olha, a tua mãe é um boi!"

Mas fora este tipo de mimos, a miudagem gosta, nós adoramos e eis o motivo da minha ausência: eu ando a fazer de gado!

5 comentários:

NI disse...

Eu senti a tua falta.

Mas se é por uma boa causa...

:)

Dry-Martini disse...

Bemvinda .)

XinXin

najla disse...

Vicio, porque será que eu já tinha pensado que tu me ias escrever isso??????

Ni, obrigada, linda! Mas sim, é por muitas boas causas!

Dry-Martini, bigada...;)

mundoameuspés disse...

Ahhhhh, afinal haviam outros!!! ;)))

Já tinha saudades da tua escrita!

Bjinhos!

Moi disse...

Pois é, quisera eu também aumentar as hoas dos meus dias, e os dias dos meus anos e retardar assim a chegada de mais um aniversário.
Mas o tempo não permite!

Beijos