quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Ainda não tinha escrito nada sobre a bosta de guarda-redes do meu Glorioso, porque para além de estar de férias, o médico recomendou-me afastar-me desta matéria, uma vez que me causa palpitações, taquicardia, bretoeja e uma vontade incontrolável de esmurrar a televisão, mas.......
oh Jorginho, por favor, abre-me essa pestana e deixa o franganeiro regressar à terra que o criou. Volta Quimmmmmmm!!!!


E viva o Braga, carago!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ah pois....


Como todos os meus queridos mortais, eu também vou de férias! E voilá...é hoje o grande dia! O último dia de trabalho! Daqui a umas horitas, fééééééééérias....aí vou eu!

Não vou pró estrangeiro (também eu sou daquelas volta-nã-volta tenho o pé no estrangeiro...vou meter gasolina, comprar gás e caramelos a Espanha!!!!); não vou para nenhum hotel de 5 ou 6 estrelas (até uma barraca serviria...quer dizer....vocês percebem....), não vou para nenhum ilha com praias paradisíacas (a praia de VRST serve perfeitamente, já com a água quentinha das mijinhas do resto do país), mas o que importa mesmo é o tão merecido descanso e o facto de não se ter horários!

Bom pessoal...até ao meu regresso! E se for caso disso, boas férias para vocês também!
Beijos, abraços e queijinhos da serra!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

No Centro de Inspecção Automóvel:
Inspector - É a sua esposa que conduz este veículo, não é?
Marido - Sim, sim....mas porquê?
Inspector - O cinto de segurança está impregnado de perfume. É como o carro da minha...




Mas vamos lá a ver uma coisa: qual é o drama? Qual a psicose? Diria mesmo, qual é o berbicacho? Então, una donna já não se pode perfumar que vem logo um espertinho fazer um reparo destes?!? Era melhor cheirar a quê? Cavalo? Suíno? A cebola?
Homens!

terça-feira, 10 de agosto de 2010


Desde sexta-feira que lavra um fogo de grandes proporções em S. Pedro do Sul. Cerca de 500 homens tentam a todo o custo combater as chamas. E apesar de todos os esforços, que já custou inclusive a perda de uma vida humana, o fogo continua teimoso ajudado pela densa floresta e pelo vento.
Faça-se um minuto de silêncio pela devastidão que este fogo está a provocar.
Um minuto de silêncio por todos os valentes homens e mulheres que não descansam há 4 dias e lutam por combater este inimigo impiedoso.
Um minuto de silêncio pelo homem que num gesto altruísta perdeu a vida.

E após este minuto se faça a revolução dos justos e se penalize a mão criminosa de um acto tão bárbaro e hediondo!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comé que é?

Alguém tem o obséquio de me explicar que porra é esta de "testes ao stress" dos bancos? Hum???
Então nós é que nos esfalfamos para pagar prestações, a nós é que nos cortam no vencimento, nós é que hipotecamos o que temos e o que não temos e às vezes até o outro olho, a nós é que vêm esses engravatados, quando não pagamos, tomar a nossa casa, nós é que andamos de tanga e pelo andar da carroça quase descascados..............e fazem um teste de stress a um banco?
Já lhe mediram a tensão arterial e viram se tem colesterol???

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A "insónia" de qualquer casamento: as ex's!


Sim! Essas mesmo!
Este fim-de-semana deparo-me com a ex-namorada do meu marido. Nunca percebi bem porque a deixou, uma vez que a dita é, diria (assim a roer-me de inveja), deslumbrante.
Para conseguirem mentalmente fazer a comparação entre a estronça da ex e eu, farei uma breve descrição das duas.

Eu: meço 1,63; da gravidez ficaram 7 quilos que estão feitos parasitas e o meu corpo é o hospedeiro; uma fronha normalíssima; os olhos é que podem chamar a atenção por serem um pouco rasgados mas apenas meia dúzia de pessoas conseguiu aperceber-se da verdadeira cor, uma vez que para toda a gente parecem verdes (à excepção da dentista e da esteticista que conseguiram ver devido à iluminação dos holofotes que estão por cima de nós!); visto-me duma forma discretissima, uso saltos pouco altos ou até mesmo rasteiros; tenho um cabelo castanho que tem vontade própria, no Verão faz madeixas ao deus dará e está cortado e escadeado pelos ombros. Sou muito branca, tipo leitão, que passa de branco para leitão mal assado e de leitão mal assado para branco! Enfim: a tipa mais normal deste mundo!

A ex (vista, como disse, este fim-de-semana): tem 1,50; já é quarentona, não tem um único pneu nem um quilo a mais; torneadíssima; uma cara muito fina e muito bem maquilhada; um bronze douradíssimo e perfeito sem marcas; vestia um vestido vermelho curto e sem costas; os cabelos perfeitamente penteados e com umas madeixas profissionalmente bem colocadas, caíam-lhe pelas costas; um salto alto de cerca de 10 cm e toda ela, ao andar se bandeava, deixando tudo e todos, na passagem, a olhar para ela.

É claro que os meus mais 13 cm que ela de nada valeram, uma vez que me senti pequenina, pequenina!
Com a minha auto-estima ainda mais baixa que o chão, pergunto-me porque terá o meu marido me escolhido em vez dela. Aquele assombro de mulher! (é verdade: alguém me sabe responder porque é que todas as vacas das ex, são todas um assombro? Fónix)
Quando o meu ego conseguiu falar, perguntei-lhe, finalmente o porquê. Resposta simples, directa e mais ou menos resumidinha assim "o tamanho do seu deslumbramento é proporcional à sua falta de inteligência. Respondi-te?"

Claro que respondeu! E subi logo acima do meu tamanho. Mas pelo sim, pelo não e apesar de saber que aquela "ementa" (agora) é só mesmo para ver, prefiro ficar de olho.
E ficar a desejar que um dia, ao passar por mim a rebolar-se, se lhe parta um salto e se estatele no chão! Cabra!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Imaginem-se...

...a ouvir a nova música da Shakira, "Waka, waka".
Fechem os olhos e deixem que a música percorra o vosso corpo, que corra nas vossas veias. Sintam as vibrações e comecem a movimentar-se ao som da música. Imaginem-se acompanhados por gente de tribos, deixem que os vossos pés quase nem toquem o chão. E continuem a mexer-se, freneticamente, sentindo o aroma afrodisíaco de África. Movimentem todo o vosso corpo, sacudam toda essa energia, deixem que a vossa mente se liberte, se expanda, e mexam-se, mexam-se, mexam-se....
...e acabarão descadeirados, com uma tremenda dor na anca e uma possível distensão no tornozelo! Bonito serviço!