segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quem me segue sabe que gosto de ver futebol e que sou adepta ferrenha do Benfica (e quem não me segue fica a saber!). E este fim-de-semana a minha televisão alternava entre o canal panda e a sport tv ou qualquer canal onde desse futebol. E claro, não posso deixar de falar do meu glorioso. O Jesus (o cá da terra) apesar de a época passada ter tido a sorte de escolher bem os jogadores, este ano não sei qual foi a vertigem que o faz fazer tanta asneira seguida. E vai daí, meteu no jogo deste domingo, os suplentes. E quem é que é um dos que está sempre a aquecer o banco, quem? Pois....o Nuninho Gomes, de alcunha Maria Amélia. Que quase no final lá decidiu meter o rapaz que até por acaso meteu um golinho e deu outro a marcar! É claro que todos os jogadores têm fases menos boas, mas também não era preciso castigar durante tanto tempo o moço. Senão mais de metade do plantel estava no banco. Qualquer dia vemos cartazes a dizer "Deixem jogar a Maria Amélia!" ou coisa do género.
Mas deve ser triste um jogador profissional e ainda novo ver a sua carreira acabar ali sentadinho....pelo menos não se cansa, né?!?! E depois penso que ele com a minha idade está pronto para a reforma, e de certo bem choruda e aqui je quando tiver idade para se reformar, vou de pés arrastados, de bengala, algália quase de certo e de carrinho de botija de oxigénio atrás, à loja do mestre Zé (que duvido que ainda seja vivo!) levantar a minha magra ou quase inexistente reforma.
Mas voltando ao futebol, foi um fim-de-semana em cheio, que deu para os aficionados tirarem a barriga da miséria!
E já agora uma perguntinha, Egipto escreve-se com ou sem"p" ?

2 comentários:

Vício disse...

como benfiquista acho que devias demonstrar um pouco mais de "carinho" pelo Nuno e chamar-lhe Amélinha em vez de Maria Amélia!
sobre o Egipto... depende se te referes à época antes ou depois dos nossos ministros baixarem as calças ao brasileiros

najla disse...

Oh Vicio, chamei-o de Nuninho, não chega? É que eu cá nã gosto de muitas intimidades....
Mas olha que eu devo ter perdido a cena do parlamento onde todos baixaram as calças....deve ter sido uma sessão degradante e digamos....cabeluda!!! ;)