terça-feira, 11 de janeiro de 2011


A minha amiga Ju (mulher e madrasta dos meus amigos Luís e Tina), pediu-me para ir beber café com ela porque precisava desabafar. Ouvi, ouvi, ouvi...
A Tina, ligou-me de tarde, se podia ir a minha casa pois precisava falar comigo. Ouvi, ouvi, ouvi...
O Luís, à noite no messenger, meteu conversa comigo porque precisava de uma amiga. Li, li, li....
Nessa noite levei-a acordada, com uma insónia tremenda pensando nos problemas daquela família e eu no meio só podendo ouvir (e ler) sem dizer nada.
No outro dia recebo 2 sms e uma mensagem de e-mail que resumidinhas queriam dizer isto "Obrigada por me ouvires. Descansei muito melhor esta noite."

Yahhhh..........

4 comentários:

Vício disse...

tu deves ter um problema grave! perder o sono por causa de problemas dos outros? vê lá se te curas :D

NI disse...

Já me aconteceu tantas vezes essa situação.

Vê as coisas pelo lado positivo. Foste importante para alguém que num determinado momento precisava de ti.

Beijo

najla disse...

Oh Vicio, são amigos. E deixa-te de coisas que tu também deves ser assim....estás aí feito durão!!! :)

Ni, eu sei. Por isso até nem me importei muito....só gostava era de ter dormido....eheheheh

TM disse...

Isto de ser um bom ouvido é o que dá.... ;)